terça-feira, março 13, 2007

Ama-me Três Vezes

ama-me três vezes, hoje, amanhã e sempre.
três vezes antes que hoje acabe.

ama-me amanhã também, senão
não me podes amar para sempre.

ama-me sempre, vou-me embora e,
sem o sempre não me amaste hoje
nem me amarás amanhã.

antes de ir e não voltar,
ama-me para sempre e sempre
é quase uma eternidade.

deita-te e dá-me outro beijo,
dá-me outro beijo quando entrares no sonho,
deitada com o piano a tocar em mim
de te olhar a sobrevoar esta noite.

outro beijo, outro toque neste poço de sentidos.

o desejo religioso tem fé e esperança
de outro beijo, outro passeio.

eu sou o poeta, tu és o meu coração de trovador.
musa, antes de dormires, beija-me e abraça-me,
preciso de transpirar com o teu calor.

ama-me e beija-me três vezes:
hoje, amanhã e quando adormeceres,
quando dormires e dormires
é para sempre. três vezes.

HUGO SOUSA
13 Março 2007

Sem comentários: