sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Sou

tenho gritos no meu quarto
gritos na minha cabeça
nos meus ouvidos tenho gritos
gritos na minha pele
gritos na roupa e no calçado
tenho gritos em todo o lado
gritos na janela
deixo-os entrar?
expulso-os para dentro de mim?
deixo-os entrar?
vejo gritos a cercarem-me
a cercarem os gritos que tenho na pele e os gritos na cabeça
a serem cercados pelos gritos que
cercam os gritos da minha roupa com
berros e gritos nos pés e na cabeça
tenho gritos: gritos: gritos
deixo-os entrar?
a roupa que visto tem gritos
eu tenho gritos
gritos na roupa que cobre
a pele com gritos que
veste o meu corpo e
tem gritos na cabeça
gritos nos meus ouvidos
nas minhas mãos e
nos gritos tenho berros nos pés
gritos, gritos à janela
deixo-os entrar?
gritos a escrever gritos
deixo-os falar?
na cabeça e nos ouvidos e em mim
só oiço gritos: tenho gritos
sou o silêncio e
tenho gritos

HUGO SOUSA
16 Fevereiro 2007

Sem comentários: