quinta-feira, março 15, 2007

O Amor Soa Melhor Em Inglês

estaria a enganar-te se dissesse
que não podiamos estar melhor,
mentir era o que eu fazia quando
pensava que ia ficar bem.
a escolha foi tua e hoje vejo-te longe
como quilometros de distância,
nunca fui o que teu o desejo desejava que fosse,
eu ou alguém.

falta-me a cor que ninguém conhece,
falta-me ser a cor que não existe:
a limitação foi imposta desde o inicio
e eu sempre notei, tu é que não disseste.

gostava que um dia tivesses noção
de tudo o que se perdeu,
o meu sentimento é o maior,
do tamanho do mundo e
digo com certeza:
nunca ninguém te gostou tanto como eu.

fico a pensar que secalhar
até o amor fica melhor
se for escrito em inglês.

foi só um teste ao meu coração,
à minha lingua e ao nosso português.

HUGO SOUSA
15 Março 2007

Sem comentários: