domingo, abril 10, 2005

Perco-te

E é assim que o amor começa,
é neste sentido que nos faz amar,
com toda a sua força nos põe a sentir,
tua dor em mim me faz chorar.
Anseio tua palavra, perdido entre o mundo
vergo-me penetrado no frio,vertendo da boca
essa semente de sempre te beijar.
A noite não é a mesma, esta que vejo
nunca atrás a terei perseguido, e sei
que nem para a frente se irá repetir. Hoje
nada é igual, tudo se modifica segundo a minuto,
tudo se perde, não te sei sentir, como te toquei
como te beijei, não voltarás a gostar como adoraste.
Há diferente, nada está igual
sinto-te tão quente, tão distante
cada vez mais medo de te perder,
minha estrela bela, cintilante.
-
-
fim
-
HUGO SOUSA

1 comentário:

Anónimo disse...

Conheço todos os teus poemas e digo-te... "Guardarei-os" sempre comigo!