quarta-feira, julho 21, 2004

Com O Teu Olhar

relembro-te, aqui
ou não fosse este o nosso ponto de encontro
onde chegavas e beijavamo-nos, abraçavamo-nos
e dizia que te amava,
quando o nosso olhar não era o bastante
para nos satisfazer.
vejo-te, aqui
quando as cataratas nos molhavam,
sim, porque este era o nosso sitio de sonho,
onde o fundo se via através da água,
a grandes niveis de altitude.
era aqui que chegamos a sonhar,
quando deixo este sitio e o esqueço,
o troco pelas preocupações da rotina
ainda solto sorrisos por vezes,
é ai que não me lembro de quando um dia sonhava,
aqui, onde estou agora,
no nosso ponto de encontro, onde
me beijavas, me abraçavas e
eu dizia que te amava, quando
o meu olhar ferido não te satisfazia.
-
-
fim
-
HUGO SOUSA

1 comentário:

isa disse...

oi td bem hugo gostei muito da tua poesia mas sera k estas a sofrer de amor. sera que nao poderias escrever algo mais alegre, romantico na maneira de cativar, cortejar alguem. E so uma ideia e depende de ti. bjos isa