quinta-feira, maio 27, 2004

Querer

Quero sonhar, quero sentir
quero viajar, quero partir
quero querer, quero o amor
quero a paixão, não quero a dor.
Quero olhar, quero falar
quero uivar, quero pensar
quero querer, quero o clamor
quero a vida, não quero o podor.
-
Quero escuridão, quero dom
quero canção, quero som
quero querer, quero virtude
quero a mim, não quero que mude.
Quero perder-me, quero achar-me
quero bater-me, quero mutilar-me
quero querer, quero escrever
quero a poesia, não quero me esquecer.
-
Quero poder, quero gritar
quero roer, quero rasgar
quero querer, quero o furor
quero a alegria, não quero o terror.
Quero prazer, quero amizade
quero rever, quero felicidade
quero querer, quero gostar
quero correr, não quero o cansar.
-
Mas que quero eu, peço tanto
Faço tão pouco e desejo demais
Querer e não poder,
sentir e não amar,
viver só por viver,
tristes palácios que me cortam o sangue
alma penosa que tanto queres,
queres querer tudo isso
e viver na paz da luz,
de todos os cantos redondos deste mundo.
-
-
fim
-
HUGO SOUSA

Sem comentários: