terça-feira, agosto 07, 2007

Ausência

quantos foram os que te tocaram e tu sorriste
quantos os que te sorriram e tu não fingiste
quantos os que te falaram e tu gostaste
quantos te fizeram sentir bem e tu amaste.

quantos os momentos que me esqueceste
quantos por todos os que conheceste
quantos dialogos aconteceram
quantos os que te marcaram.

quantas as vezes que te lembraste
quantas as vertigens de prazer
quantas lembranças desses dias
quantas que te fazem sentir ser.

já passou, já passei e fui
já não sou, já passou, acabou.
a vontade de ir, a dor no regresso
e eu já fui, já não sou.

Hugo Sousa

07 Agosto 2007

1 comentário:

João Filipe Ferreira disse...

ola ,

eu e pedro lopes do site www.luso-poemas.net estamos a pensar fazer uma antologia 100 autores, 100 poemas pela ecopy. Neste projecto cada autor participa com 1 texto. O unico custo que terá é comprar 1 livro, ou seja terá o preço de 12 euros. é um livro que pode estar em qlq loja que qualquer autor arranje para além das muitas lojas onde está presente, pensei em o convidar, se quiser será um prazer:)

grande abraço