sexta-feira, dezembro 15, 2006

O Melhor De Sempre

-
-
tenho que aprender sozinho,por muito que me possas ensinar
a vida sempre assim o quis,
ninguém pode viver por ninguém.
eu gosto mas não consigo trabalhar,
trocas fora, que me faça sentir eu e
eu quero mais que tudo o que me possam dar,
levar-me a aprender o que nem tu me podes explicar.
arrastar o que há em mim e,
só oiço o que quero ouvir, experiência
é tudo o que preciso mesmo que seja lutar,
vou encontrar a minha saida entre todas
as que tenho, cheira-me o cheiro que perdi e
prova a partilha da foda que não se realizou.
estes amigos que tenho aqui, podem ver,
libertam o começo da falta de palavras e
sem palavras amo-me a mim próprio por
morrer todas as noites e salvar-te todos os dias;
esquece o orgulho e podes dizer que adoras-te-me,
é feio a ausência de um super ego e a omissão da realidade.
-
encontrei um deus num destes dias, não era em nada
parecido comigo: era feio como a ausência de estima
e a falta de constatação da pura verdade.
todos os dias é a única coisa que importa e
estou sempre tão sozinho e erecto mas
até queria trabalhar e não sou capaz.
fodasse, deixa-me nascer por mim mesmo,
o que não faltam são paredes para bater e
tenho espaço que chegue na cabeça pronta partir.
que saudades! até parecem de criança porque penso-te
ingenuamente deitada sobre os vidros estilhaçados
no tapete do quarto da minha imaginação;
ilumina-me as ideias e traz whisky para
não bebermos. é só para estarmos acompanhados.
-
-
HUGO SOUSA
15 Dezembro 2006

Sem comentários: